Wednesday 9 January 2008

PÓS-CONCEITO

Nunca fui tão viajado.. Acho que posso acabar me arrependendo de julgar lugares pela aparência ou pouco tempo que tive a oportunidade de estar.

Acho que em primeiro lugar de tudo, precisa ser um lugar muito dinâmico, culturalmente muito rico e cheio de atividades para todos os gostos. Afinal de contas, nao vai rolar só viver de ficar morando com voces.. nem quando eu for velho !ahhaha EU me mato na primeira semana se nao puder trabalhar.. hahaha

Eu gostaria de experimentar San Diego e San Francisco por exemplo. Se é que ainda vão existir até ficarmos velhos :?) Ainda falta conhecer Itaipava.. quem sabe.... hahaha

Bom, em último caso viramos hippies e vamos todos morar dentro de uma Kombi! ahAHAHA
Eu levo meu violão, mas alguem precisa cantar!

ABRAÇOS!

No comments: