Tuesday 22 January 2008

PINA COLADA QUE NOS UNE


Acredito, realmente, que além de escolher um bom lugar para viver meus últimos dias, é preciso escolher coisas que nos cativem a ficar neste lugar.

Uma das coisas que, sem dúvida alguma, não pode faltar, é a Pina Colada do Victor.

Quem bebeu, não pode negar que é algo que transcende o cafona e é realmente bem saboroso. Marca registrada de nosso amigo e, até onde sei, uma adaptação da receita original do vale perdido dos dinossauros! ahhah


Aprendi mais ou menos a fazer a receita, até hoje ninguem reclamou, mas acho que é fundamental que o Victor não tenha parkinson ou alzheimer quando ficar velho, assim teremos a oportunidade de nos deliciar com sua receita secreta até o fim dos dias. :?)


Eu me coloco a disposição para fazer um outro drink: Hell's Flame (TEQUILA+GROSELHA+COINTREAU+ABSINTO). Receita aprovada pelo Derek do Sepultura, com direito a uma bela tossida no final :?). Só não sei se velhos ainda teremos condições de beber mais do que uma dose sem ter um colapso ou ataque cardiáco.. hahaha


Bom.. eu nao abro mao da pina colada do Victor!

No comments: